Programa fit

São três os nossos objetivos:

1. Fazer um belo upgrade em sua caixa de ferramentas e conceitos, deixando você e o seu time em forma para enfrentar os desafios que só vão aumentar;
  2. Obter o máximo de cada ferramenta, fazendo a coisa certa do jeito certo. Só assim podemos falar sobre ganhos significativos de produtividade; e
  3. Organizar a sua caixa de ferramentas. Porque a correria do dia a dia cria muita bagunça. Precisamos de modelos e métodos que deem senso de conjunto e facilitem a seleção e o uso de ferramentas.

MÓDULOS

A proposta é que a sua caixa de ferramentas seja organizada de acordo com os trabalhos que você e seu time precisam executar. Foram selecionados sete trabalhos para esta primeira versão do programa:

• Desenhar 2018
  • Iniciar um Projeto
  • Diagnosticar um Negócio
  • Desenhar um Produto / Serviço
  • Desenvolver Requisitos
  • Salvar um Projeto
  • Vender um Projeto

Veja abaixo o programa detalhado de cada módulo.

MÉTODO

Aula invertida (flipped classroom): toda a parte teórica é entregue antecipadamente, na forma de videoaulas e apostilas. Os encontros presenciais são exclusivamente práticos. Imersão total utilizando casos e exemplos reais da sua empresa:

1. Selecione os módulos de acordo com suas dores mais doídas
  2. Inscreva seu time e receba automaticamente todo o material didático
  3. Selecione os casos e exemplos que serão desenvolvidos
  4. Agende as aulas em dias consecutivos (Cada módulo dura 4 horas)
  5. Seu time ganha um canal exclusivo para tratar dúvidas e demonstrar sua evolução
  6. Você ganha uma ferramenta para medir a produtividade e o retorno sobre este investimento

Aproveite os preços especiais de lançamento:

• 2 módulos: de R$ 6.800 por R$ 4.800
  • 3 módulos: de R$ 9.200 por R$ 6.500
  • 4 módulos: de R$ 11.000 por R$ 8.000

Preços válidos até 31/jan/2018.
Veja condições de contratação.

PÚBLICO

• Um time multidisciplinar

CARGA HORÁRIA

• 4 horas no encontro presencial
  • 4 horas de estudo e preparação
  • por módulo

MATERIAL DIDÁTICO

• Apostilas
  • Kit de ferramentas
  • Videoaulas

Por favor, utilize o formulário ao lado para manifestar seu interesse.

Atenção:

• Os valores apresentados acima são válidos para turmas com até 15 participantes em cidades da região sudeste. Para outras configurações ou localidades, por favor, solicite um orçamento.
  • Os preços são válidos para contratações confirmadas até o dia 31/01/2018.
  • Todo o material didático é liberado com licença Creative Commons. Ou seja, sua empresa pode reutilizá-lo indefinidamente sem nenhum custo adicional.
  • Todos os módulos podem exigir acesso à informações críticas da empresa. Porque os exemplos reais enriquecem a experiência. Se for o caso, um termo de confidencialidade deve ser assinado pelas partes.