Meus parabéns pelo marco! Tive a honra de participar de uma das turmas do FAN em São Paulo e sei o quanto ele me ajudou a entender melhor o meu trabalho e a alavancar o desenvolvimento do sistema. Por idas e vindas da vida acabei me desligando do projeto e da área de Análise de Negócios, mas todo o conhecimento adquirido com o FAN vão continuar sempre comigo… Muito obrigado!
Diego “Drugue” Queiros (finito, 21/6/17)

Como vivi e trabalhei sem este material até hoje?!
Pedro Walter Tang Vidal (Floripa, abr/17)

Nos faz enxergar além dos “BOKs” com experiências verdadeiras e inspiradoras.
Eduardo Araujo (SJC, jan/17)

Um dos poucos cursos “livres” que entrega o que promete.
Marcelo Abreu (Sampa, out/15)

Foram 20 horas muito bem aproveitadas!
Fernanda Oviedo Bizarro (Floripa, mai/17)

“O que precisa ser feito” é demonstrado de uma forma tão natural que enriquecerá qualquer profissional, seja ele analista de negócios, de testes, analista de sistemas…
Jairon Alves Lima (Bebedouro, set/15)

Se a apostila fosse colorida, em papel couché e capa dura eu dava 10 🙂
Carlos Felipe (Rio, out/16) – deu 9!

Parabéns por sempre incentivar a discussão e o pensamento crítico.
Daniel Moro de Andrade (Floripa, abr/17)

Mostrou de forma clara e com um humor peculiar “o caminho das pedras” do verdadeiro e factível analista de negócios.
Domingos Vargas (Sampa, set/13)

Muito dinâmico, prático e nada massante. Tema abordado de maneira objetiva e fomentando a vontade de aprender mais e aplicar na vida real.
Graziele Torres Canário (Sampa, set/13)

Conteúdo rico, atualizado, esclarecedor e dinâmico, atingindo os objetivos propostos.
Ricardo Toledo (Sampa, ago/13)

Ótima didática, ótimos exemplos. A indicação de literatura por tópicos facilita muito a busca por conhecimento.
Maria Bethania Almeida (BH, jun/13)

Esta foi a primeira vez que participei de um treinamento cujo conteúdo está em linguagem não técnica. Isto é simplesmente fantástico!
Diego Giglio (Bebedouro, set/15)

Os dois treinamentos do programa FAN que participei foram decisivos para minha carreira. Ajudaram no meu posicionamento frente ao mercado de trabalho, proporcionaram novos desafios profissionais e pude, de fato, utilizar praticamente todas as técnicas abordadas em situações reais, sempre com uma taxa de sucesso e aceitação altíssimas. Fruto de uma didática e conteúdo com base teórica consistente e sempre exemplificada pelas situações relatadas pelo Paulo. Recomendo!!
Jean Rozan Streleski (Sampa, 2008)

Não dei 10 porque é cansativo! 🙂
Daniele A. Ferraz (Sampa, jul/15), deu 9

Dinâmico, Claro, Divertido, Inspirador.
Erika Angelim (Sampa, mai/14)

Foi simples, coeso e de fácil entendimento.
Thiago Augusto Alves (BH, abr/14)

Realmente fantástico. É um curso que de fato muda a vida das pessoas.
Vagner Henrique Ferreira (Sampa, ago/14)

Foi um evento dinâmico e fantástico; rico em detalhes.
Marco Moribe (Sampa, jan/08)

Indico a nota 9 porque o treinamento sai do convencional. Superou minhas expectativas.
Caroline Sardi (Sampa, mar/14)

Um dos cursos mais didáticos e dinâmicos que já fiz.
Jonas Raphael Schuler (Sampa, mar/14)

Excelente dinâmica de ensino e o conteúdo é interessantíssimo.
Thiago Oliveira (Sampa, mar/14)

O curso possui uma lógica muito clara e consistente.
Paulo Cattai (Sampa, ago/13)

As discussões são muito ricas e ajudam a fixar o conteúdo.
Rodrigo Bianchetti (Sampa, jun/13)

O Workshop pode ser definido como um banho de esclarecimento acerca do papel do Analista de negócios.
Rodrigo C. Maia (Sampa, jun/07)

Atual e Necessário para os profissionais de TI. Trouxemos toda nossa equipe.
Umberto Nanini (Sampa, jun/07)

Incomparável pelo ponto de vista prático e por ser guiado pela experiência.
Carlos M. Eastman (Sampa, 2009)

Ótimo treinamento o Paulo Vasconcellos é um tremendo profissional e gente finíssima! Esse treinamento é o resultado de uma vida toda pesquisando e trocando ideias sobre o assunto tem muito insight bom para o dia-a-dia de quem viveu projetos de software na prática. Absolutamente recomendo.
Marcos Henrique Fedato (13/6/17, via LinkedIn) Participou do FAN em Jan/17.

Eu gostei demais da experiência, foram dias em que tive muita dificuldade para dormir, inclusive, tamanha a quantidade de informações e o entusiasmo que tomou conta de mim.
Ramila Rossa (Floripa, mai/17)

Como (infelizmente) pouco se vê, você Paulo é um instrutor que alia de forma brilhante um grande conhecimento e experiência com uma excepcional habilidade de transmitir tudo isso.
Márcio d’Ávila (BH, ago/15)

O FAN – Formação de Analistas de Negócios está comemorando 10 anos. Esse curso sem dúvidas foi um divisor de águas em minha vida Profissional. Parabéns Paulo Vasconcellos!
Stanley R. Souza (Sampa, jan/17 via Facebook)